Notícias locais

24 de julho de 2017

Aprovada a reforma trabalhista


O Senado aprovou, na terça-feira (11), o texto da reforma trabalhista, por 50 votos a 26. Segundo o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, o texto deve ser sancionado na quinta-feira (13). A proposta depende ainda de sanção presidencial. A reforma traz novas definições sobre vários pontos, como teletrabalho (home office), gestantes em ambientes insalubres, tempo de deslocamento até o emprego e trabalho intermitente, entre outros.

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) elaborou uma série de infográficos que explica, ponto a ponto, o que muda, na prática, com a reforma trabalhista. A questão abordada hoje é o trabalho extra em caráter excepcional.

Melhores Informações pelo telefone: 17 3422-2262

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/